domingo, 24 de fevereiro de 2008

Essa economia me deixa nostálgico.

São anos freqüentando as mais diversas festas de aniversário. E todo esse tempo, sempre adorei aquele salgadinho de ovo de codorna. Claro, você pelo menos já viu um. Mas um certo fato tem me deixado triste ultimamente. Antes, o ovo vinha com uma pequena fissura em cima, onde colocavam uma pequena fatia de tomate ou caqui. Nos tempos de hoje, tiraram essa fatia. É o fim! Acabaram com muito da magia do meu salgadinho preferido. Daqui a pouco tirarão a maionese e talvez o ovo. Essa mania de economia só faz aumentar a minha nostalgia, afinal, no meu tempo, os salgadinhos de ovo de codorna tinham uma fatia de tomate ou caqui. Tenho pena dos meus filhos, que não saberão o que era isso.

Um comentário:

Felippe Miranda disse...

Sacanagem mesmo, antes era gostosão...
É o que eu falei lá no blog, tá tudo mudando, até o Fidel saiu...

Só falta os EUA assinar o Kyoto... Aí também não... É querer demais...