terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Desacertos reflexivos...

Do globo.com:

Ângela Bismarchi decide virar japonesa de vez e recuperar a virgindade


Nem bem terminou o carnaval e Ângela Bismarchi já anuncia uma nova cirurgia... Aliás, uma não, duas. Insatisfeita com o resultado da orientalização dos olhos por meio de fios de ouro - que fez para desfilar como rainha de bateria da Porto da Pedra -, a modelo revelou ao EGO que virou japonesa definitivamente na noite de segunda-feira, 11. "Vou ser uma loira japonesa para sempre", disse a modelo, que se recupera em casa do procedimento que, desta vez, consistiu em "prender" o músculo da região ocular à auricular.

Além de se orientalizar, Ângela também pretende voltar a ser virgem por meio de uma cirurgia de reconstituição do hímen.

O afinco em voltar a deitar numa mesa de operação é para realizar uma fantasia sexual do marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes - que também será o responsável pela reconstituição -, com quem ela se casa no dia 17 de abril na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro.

"Encontrei o grande amor da minha vida", diz Ângela, que pleiteia um lugar no "Guiness Book" como a pessoa que mais fez cirurgias plásticas no mundo. Ao todo ela agora contabiliza 43 intervenções.

****

Tenho algumas observações:

1- Não bastou o ridículo da plástica para o carnaval?

2- Essa mulher deveria ser MUITO feia, porque, mesmo após suas 43 cirurgias plásticas, eu continuo sem ver beleza alguma nela.

3- Grande fantasia sexual. E grande forma de realizá-la. Fato que na "hora h" ele vai lembrar que é de mentira. Afinal, ele mesmo vai fazer a cirurgia.

4- Inteligente essa mulher. Depois de tantas plásticas, resolveu se casar com um cirurgião plástico. Grande forma de conseguir um descontão para as próximas cirurgias.

Nenhum comentário: