sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Desacertos reflexivos...

Ivete Sangalo está com novo amor

Ivete Sangalo vem falando por aí que já deixou o time das solteiras. E deixou mesmo. O empresário mineiro Felipe Simão, de 32 anos, é o novo namorado da cantora.

O casal se conheceu em Salvador, um pouco antes do desfile das campeãs. "Não estou mais solteira", disse Ivete à revista Caras.

Amigos próximos ao casal confirmam o envolvimento dele com Ivete: “Eles estão namorando sim, é tudo muito novo, mas parece que é pra valer”, disse ao EGO um amigo do casal, que prefere não se identificar.

****

Não sei o porquê, mas quando vi essa notícia pensei em uma música do Kid Abelha:


Quando ela cai no sofá, so far away
Vinho à beça na cabeça, eu que sei
Quando ela insiste em beijar seu travesseiro, eu me viro do avesso
Eu vou dizer aquelas coisas, mas na hora esqueço

Por que não eu?
Por que não eu?

Eu encomendo o jantar só pra nós dois
Se não tem nada pra depois, então por que não eu?
Você "tá" nessa rejeitada, caçando paixão
Eu com a cara mais lavada digo, Por que não?

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei da música!!!
hauahaua
pq não eu?

Anônimo disse...

olha njum sou muito ligado a Leão Lobo, + ela num namorava um servio?