domingo, 2 de março de 2008

Amanhã!

Para muitas pessoas, especialmente para nós, os aprovados da turma Visconde de Mauá-2007, amanhã é o grande dia! Caramba! Foi longo o percurso até chegarmos onde queríamos...passamos por tanta coisa e, acima de tudo, estamos no caminho para a construção de um novo futuro. E agora? Falar em futuro é complicado...especialmente quando se está apenas no início (1ºdia de aula).
Alguns amigos nossos ainda não atingiram seu objetivo, a eles, vale lembrar que não há um tempo certo para que as coisas ocorram. Cada um tem um ritmo e Cada ritmo conduz o dono ao seu destino, na hora certa, claro. O importante é não desistir! Vamos lá gente! No fundo, estamos todos no mesmo barco...todos buscando um lugar ao sol...Analisando tudo, não tem como deixar de comentar as nossas escolhas! Nossa! Como é bom poder escolher com liberdade! Melhor ainda é ter as escolhas respeitadas pelos outros, porque, como todos sabem, o melhor do mundo é a variedade. Tudo seria tão sem graça se não houvesse diferença, né? Parabéns a todos...medicina, direito, história, letras, geografia, serviço social, economia, etc...agora é trabalhar para mostrar que não escolhemos em vão e que os nossos ideais serão atingidos.
Ah! Não nos esqueçamos de buscar SEMPRE a felicidade...não vale a pena ser infeliz! Para que desperdiçar a vida correndo atrás do que de fato não nos completa se podemos ser felizes? A razão é ótima condutora, entretanto, os sentimentos conseguem amortecer as nossas possíveis ou futuras (quem sabe?) quedas! Então vamos correr atrás do equilíbrio, pq futuro já é nosso, só não podemos desistir dele...


by Laís Scodeler

Nenhum comentário: