sábado, 27 de setembro de 2008

100!

Ei! Para você que não sabe, o idéias em desacerto está comemorando 8 meses! Ele foi criado em 26/01/08 e desde então teve 99 posts, chegando agora ao seu 100º!
Ao se chegar a uma data comemorativa como essa em nossa vida, temos sempre que manifestar nossa alegria, rever os nossos erros e agradecer a quem nos fez chegar aqui. 100 posts são para poucos. E queremos chegar muito mais longe.
Manifestar nossa alegria não é difícil, pois para um projeto em que nem eu acreditava muito, que para mim era só mais uma válvula de escape, fomos muito longe. Minha particular felicidade reside nos números: são 2.572 visitas desde então no blog, originadas de 28 países diferentes! Minha felicidade está também em poder ter a Laís ao meu lado no blog, uma escritora de qualidade reconhecida por todos que lêem seus textos.
Quanto a nossos erros, temos de reconhecer o quanto nossos textos (principalmente os meus) desagradam a alguns, ou simplesmente deixam de agradar. Apenas peço que relevem, pois não sou escritor, apenas quero expor minhas idéias que, conforme diz o próprio nome do blog, são um desacerto constante. Temos também que pedir desculpas pelo lapso de tempo que ficamos sem escrever (eu por exemplo não escrevia há um mês), mas a vida não é fácil. O estudo tem nos dificultado a vinda até esse espaço.
Os demais erros que, com certeza virão, serão discutidos entre eu e a Laís, objetivando, claro um blog cada vez melhor, e, peço a vocês que lêem, qualquer erro que repararem ou algo que não esteja agradando, POR FAVOR, falem comigo ou com a Laís, ou usem o espaço dos comentários. Precisamos também da ajuda de vocês.
Enfim, se chegamos hoje ao 100º post, é graças a cada um de vocês, dos quais não vou citar nomes, até mesmo porque alguns leitores do blog nos são anônimos. Obrigado simplesmente pelas visitas, pelos comentários quando possíveis e pelas palavras de apoio que recebemos muitas vezes.
Continuem apoiando esse desacerto, mesmo que às vezes ele não seja agradável. Obrigado a todos vocês e parabéns pra nós! Tenham certeza que o trabalho duro não acaba aqui! Rumo ao post 200 agora!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí sócio!
=]

E não é q a gnt chegou ao 100º post!?
Eu lembro um dia q o blog tinha umas 90 postagens e vc pediu pra fazer a 100ª...parecia uma coisa tão distante, pq temos pouco tempo!
Ainda bem q deu certo! kkkkkkkkk

Bom, rumo aos 200 agora!

bjosssss

Anônimo disse...

opa!!!
ninguem lembrou de mim poxa!!!
eu fui responsavel por incriveis 1% dos post do blog!!!
sem falar q eu sou o q mais comento, pelo menos dos dos q mais comenta!!
sauhsauhsasausahuhsasahu
rumo ao 200 e pouco
depois de Pelé, Romario e ABDO
rumo ao 1000!!!!!