domingo, 11 de maio de 2008

Dia das Mães!

Não tem como deixar o Dia das Mães passar em branco, afinal, mãe é mãe e todas as nossas mães merecem os parabéns! Sabemos que é complicado viver em família, mas o que seria de nós se não tivéssemos uma? Todo mundo briga, chora, discute e no fim dá tudo certo...ou não...bem, nem sempre as coisas saem como planejamos, especialmente quando estão relacionadas aos nossos familiares. Existem laços, teias e nós que nos ligam a eles sem que estejamos, de fato, atentos a isso. Muitas famílias acabam virando pó, ao passo que outras renascem das cinzas...injusto? Até que não, se levarmos em conta os nossos atos e esforços para que tudo REALMENTE termine com um "happy ending".
Em toda a nossa história de vida elas tentam ao máximo estar conosco, fazem o possível para as coisas saírem como a gente quer, vão às nossas festinhas de escola, ao nosso baile de formatura, dão conselhos nas horas certas(nem sempre tão certas assim...), se desesperam quando não falamos porque estamos cohorando naquele exato momento e, principalemte, nos ajudam a levantar, desde sempre, quando levamos os piores tombos. Até nas novelas, na Duas Caras, por exemplo, quem continua ao lado da vilã? A mãe, né...(quem vive dizendo que vai cuidar da Silvia? Só a Branca mesmo...). Quantas vezes já vimos mães de criminosos dizendo: "...meu filho é um menino bom...só cometeu um erro...". Então...não tem como não agradecer o cuidado e a dedicação de todos os dias, cada uma a seu modo, mas todas com um único objetivo: fazer a gente feliz!
A todas as mães, aqui fica o nosso sincero agradecimento. Obrigada por tornarem o nosso caminho mais brando e os nossos dias muito mais interessantes e especiais! Do fundo do nosso coração: feliz Dia das Mães!!!

by Laís Scodeler

Nenhum comentário: